February 12, 2019

GH&ASSOCIADOS REALIZA:

August 14, 2017

Posts Em Destaque

Como um projeto para uma loja pode refletir um conceito de experiência de uma marca?

July 24, 2017

Experiência de loja começa pela materialização da marca no espaço multidimensional. Ela pode estar nos detalhes ou nas ações que os clientes percebem enquanto estão lá dentro. Costumo separar experiência em três áreas. Uma é a visita sem atendimento em que o contato do cliente é só com a loja. Neste caso, temos segundos para decidir se gostamos dela e se vale à pena prosseguir em seu interior. O estabelecimento tem este tempo para contar tudo que é e que oferece a ponto de estimular investigação presencial. Quando a visita é com atendimento e o cliente tem interação com os vendedores, incluindo o componente de relacionamento humano, o conhecimento dos vendedores e a qualidade de embaixadores da marca transferem valor para a experiência de compra. Já em eventos em que o consumidor interage através de uma ação, degustação ou atividade, as ações promovidas nas lojas permitem aos clientes determinar relevância para as marcas e gerar valor para a experiência que será lembrada e divulgada por um tempo mais longo.

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Procurar por tags