February 12, 2019

Posts Em Destaque

PROGRAMA DE EXCELÊNCIA EM VAREJO

November 21, 2017

O Programa de Excelência em Varejo realizado pela Alshop em parceria com GH&Associados, Serasa Experian, TOTVS Consulting e Vecchi Ancona, reconheceu durante um coquetel de certificação, as 14 redes varejistas aprovadas no processo. Todas elas foram avaliadas pelas empresas chanceladoras nos quesitos Design, Financeiro, Tecnologia e Operação e obtiveram a média estabelecida pelo Programa. Antix, Arezzo, Billy The Grill, Boali, Chilli Beans, Código Girls, Grilleto, Jin Jin Wok, Le Postiche, Marisol, Montana Grill,  Petland, Puket e Yoi Temaki foram as empresas chanceladas.

31 marcas se inscreveram no projeto, sendo que 10 destas não passaram na primeira fase do processo por não enviarem os documentos requeridos. Outras 7 não atingiram a média mínima.

As 21 empresas receberão os relatórios com as análises e dicas dos consultores, que avaliaram, além dos documentos entregues, uma loja de cada marca.

01º Coquetel do Programa de Excelência em Varejo

A cerimônia de entrega do certificado foi realizada no TH Hall, com o patrocínio do Grupo Multiplan. O evento teve início às 20h do dia 09 de novembro de 2017 e contou com a presença de 250 empresários do varejo, shopping centers, fornecedores e outros profissionais do meio.

Além das 14 marcas certificadas, houve a entrega de troféus para as empresas que se destacaram em cada quesito.

A Arezzo recebeu o prêmio de Destaque em Design das mãos de George Homer; a Griletto conquistou o prêmio em Finanças, entregue pelo Vice-presidente da Serasa, Vander Nagta. Reconhecida na área de tecnologia, a Marisol recebeu o troféu de Alexandre Furigo, Diretor da TOTVS Consulting e Ana Vecchi se encarregou de reconher o destaque da Antix na área operacional. Mas a grande "ganhadora" da noite foi mesmo a Arezzo, que recebeu mais um prêmio por obter excelência em todos os itens avaliados.

O evento seguiu com festa! Uma verdadeira celebração ao ano de 2017, pontuado por conquistas e novas oportunidades.

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Procurar por tags